Sobre Emy

Neta de japoneses, nasci em 1980 na cidade São Paulo, criada na infância em Perdizes, mas foi no Japão que veio a paixão por ser massoterapeuta há mais de 10 anos atrás.

Os estudos nesta área começaram quando fui morar na cidade de Kyoto. Lá, iniciei meus estudos no Instituto Rifumido, durante um intenso período de 2 anos e meio. Minha formação foi conduzida pela experiente massoterapeuta japonesa, Watanabe Amelia.

Entre estudos teóricos e aplicações práticas, aprendi técnicas de massagem chinesa, shiatsu , reflexologia, massagem relaxante, pedras quentes, drenagem linfática e o akasuri Gomagem Koreana.

Ao término de seus estudos, fui convidada para trabalhar no próprio Instituto Rifumido e permaneci no Japão por mais 2 anos e meio.

Atualmente, possuo um espaço no Itaim Bibi para atendimento mas tambem  realizo atendimentos domiciliares.

Para complementar minha formação, finalizei rencentemente a especialização em acupuntura no Espaço Holos.

Através das técnicas que aplico, procuro atender meus clientes de forma altamente especializada, seja para auxiliar na diminuição e cura de processos de dor, inflamação, stresse e desequilíbrios energéticos. Conduzo atendimentos domiciliares, especialmente na cidade de São Paulo, e também organizo pacotes para hotéis, pousadas e eventos.